Sou licenciada em Biologia e Gestão Ambiental, pesquisadora e educadora no LEPEA-UFG e membro fundante do Ser(tã) Ikatoté - Instituição Transdisciplinar de Astronomia Cultural.

Sou Assistente social, servidor
público e trabalhador comunitário.
Ajuda as pessoas a reconhecerem a importância da participação social nas tomadas de decisões.

Sou ligada a arte, educação, autoconhecimento, terapias, espiritualidade engajada, Moro no Rio de janeiro e gostaria iniciar um processo de transição para um espaço mais próximo da natureza no estado do Rio que ainda não sei qual é, para viver experiencias de formação de comunidades colaborativas, sustentáveis numa relação integrada com a natureza . Neste sentido busco exemplos de coletivos ou indivíduos que já fizeram este percurso, para aprender pelo exemplo, e interações.

Apaixonada pela Educação Inclusiva, acredita que a Criatividade é a chave para compartilhar conhecimentos, vem orquestrando o envolvimento entre as pessoas para formar ambientes alegres e prazerosos. Embaixadora do brincar e membro da Diretoria da ABBri ( Associação Brasileira de Brinquedotecas), membro da CRIABRASILIS ( Associação Brasileira de Criatividade) e concluiu a Escola de Inovadores da FATEC, SP.
Professora de Educação Especial na rede pública municipal de Campinas e Professora Universitária por 35 anos. Aposentada desde 2014. Seu propósito é favorecer o envolvimento entre as pessoas para que aprendam de forma divertida e prazerosa.

Há 9 anos comecei a despertar para minha missão planetária... Ao longo desses anos nutro cada vez menos o sistema capitalista opressor e cada vez mais um novo sistema baseado na saúde na igualdade no fim dos privilégios e na alegria de viver...Tenho como prática a alimentação consciente, e o servir por meio do giro das minhas medicinas... Tenho a honra de plantar e distribuir sementes de milho criou, de apoiar a documentação e a propagação da nossa cultura tradicional e de ancorar a verdade sobre a medicina do cacau

Sou educador e trabalho com projetos sociais e defesa de direitos.
Sou apaixonado pela Educação e cada vez mais certo de uma necessidade de mudanças de hábitos pessoais e a construção de comunidades sustentáveis, de maneira justa.

Ola, me chamo Eduardo e trabalho no ecossistema de investimentos e negócios de impacto no Brasil.

Oi, me chamo Lidya. Minha intenção é aprender mais com vocês sobre alimentação saudável

Temos um "minuscula" propriedade em praia de Catuama e...aceitamos o desafio de iniciar um processo de transição rumo às praticas de permacultura. Somos neo-agricultor familiar rural. Sejam bem-vindos ao nosso mundo! Abraços Praieiros!